segunda-feira, 6 de maio de 2013

O QUE É AMAR?
Pois é, o que é amar? Será que alguém tem alguma resposta para essa pergunta?
Eu também ficava me perguntando. Será que estou amando?
E porque será que achamos que estamos amando? Será por conta daquele frio na barriga que dá quando a gente vê aquela pessoa? A mão sua, as pernas ficam bambas.
Eu também tenho e sinto todas essas sensações boas e às vezes ruins. O amor é um sentimento novo que ao mesmo tempo atrai e amedronta.
Você está se iniciando e, é claro, deve estar se fazendo muitas perguntas. O que quer dizer amar? Será que eu amo? Ciúme é amor? É para o resto da vida?
Indico como leitura o livro “O QUE É AMAR” que tem respostas para essas perguntas e muito mais.
Espero que gostem. Boa Leitura
Débora Silva, 8B

Nenhum comentário:

Postar um comentário